Termos e condições

 

RESERVA

As solicitações de reserva poderão ser feitas pelo site, wattsapp, telefones ou por email.

O aceita das reservas fica condicionado à disponibilidade de atendimento, que será confirmado mediante formalização da reserva por email para aceite por parte do contratante.

A reserva só estará confirmado após envio da formalização por email pela contratada e do retorno com o "aceite" por parte do contratante.

OBRIGAÇÕES DO CONTRATADO

Fornecer os equipamentos, materiais e serviços contratados, na data e horários estipulados. Realizar o transporte, instalação e remoção de todos os equipamentos e materiais contratados. Garantir que os equipamentos e materiais estejam em boas condições de uso.

OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

Fornecer local adequado para a instalação dos equipamentos, conforme especificado na formalização da reserva. Quando requerido, fornecer pontos de energia elétrica para operação dos equipamentos contratados, ficando o consumo de energia por conta do CONTRATANTE. Se responsabilizar pelo correto uso do(s) equipamento(s) locado(s), conforme orientações passadas na montagem. Disponibilizar o local para instalação dos equipamentos com antecedência de no mínimo 2 horas para contratos que contemplem mão de obra e de no mínimo 5 horas para contratos que envolvam somente equipamentos. Fornecer local para carga e descarga dos equipamentos em local com distância de no máximo 50 metros do local de montagem. Designar um contato no evento, que servirá para prestar orientações quanto aos locais de instalações e outras demandas. Se responsabilizar pela guarda dos equipamentos durante o período de locação, bem como pelo ressarcimento integral em caso de roubo furto ou danos com perda total. O valor será apurado mediante orçamento de equipamentos iguais ou similares na cidade de Campinas. Fazer o ressarcimento de eventuais danos causados ao(s) equipamento(s) locados por uso indevido, negligência ou imprudência. Eventuais danos serão registrados no momento da retirada do equipamento.

CONDIÇÕES GERAIS DE LOCAÇÃO

No caso de impossibilidade de atendimento devido a inobservância de algum requisito da cláusula 3, será devido pelo contratante o valor integral contratado. A partir do momento em que nossa equipe se apresentar no local contratado para fazer a entrega e/ou instalação, caso o uso dos equipamentos e/ou serviços seja inviável ou tenha que
ser interrompido por decisão do contratante, mau tempo ou falta de condições de segurança, será devido pelo contratante o valor integral contratado. Caso algum equipamento deixe de funcionar por defeito e/ou problema técnico no equipamento, será abatido o valor proporcional, a partir do momento em que o problema for constatado por algum colaborador que esteja trabalhando no evento ou comunicado pelo contratante.

PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Pelos serviços contratados o CONTRATANTE pagará: 100% do valor total contratado na entrega dos equipamentos, exceto se condição diversa for negociada e especificada na formalização da reserva. A exclusivo critério da contratada poderá ser solicitado pagamento de 30% do valor contrato para garantia da reserva.

DO INADIMPLEMENTO

Em caso de inadimplemento por parte do CONTRATANTE quanto ao pagamento do serviço prestado, deverá incidir sobre o valor do presente instrumento, multa pecuniária de 2%, juros de mora de 6% ao mês e correção monetária. Em caso de cobrança judicial, devem ser acrescidas custas processuais e 20% de honorários advocatícios.

DA RESCISÃO

O presente contrato poderá ser rescindido unilateralmente por qualquer uma das partes, desde que haja comunicação formal por escrito justificando o motivo. Deverá acontecer, além disso, até (4) dias corridos, antes da data do evento. Em caso de cancelamento solicitado em prazo menor que 4 dias da data do evento será devido pelo contratante 50% do valor contratado. Em caso de condições climáticas adversas, especialmente chuva, o cancelamento poderá ocorrer até 5 horas antes do horário de início do evento, desde que comunicado por e-mail ou telefone. Se o cancelamento não for formalizado em nenhuma das condições anteriores, será devido pelo contratante o valor integral contratado.