Perguntas Frequentes

Todos os dados necessários para a reserva são obtidos por email, whatsapp ou telefone. No momento da reserva o contrato é enviado por email para aprovação final do contratante e a reserva só é validada quando o cliente retorna o email informando que está de acordo com as condições da reserva.

O pagamento é feito 30% na reserva, como sinal e o restante na entrega dos equipamentos ou serviços. Em algumas situações bem específicas poderá ser negociado o pagamento de 100% do valor na entrega.

As reservas poderão ser canceladas unilateralmente por qualquer das partes, desde que haja comunicação formal por escrito justificando o motivo. Deverá acontecer, além disso, até (4) dias corridos, antes da data do evento. Em caso de cancelamento solicitado em prazo menor que 4 dias da data do evento será devido pelo contratante 50% do valor contratado. Em caso de condições climáticas adversas, especialmente chuva, o cancelamento poderá ocorrer até 5 horas antes do horário de início do evento, desde que comunicado por e-mail, telefone ou whatsapp. Se o cancelamento não for formalizado em nenhuma das condições anteriores, será devido pelo contratante o valor integral contratado.

Por questões de segurança sempre recomendamos a locação dos brinquedos com monitores. Em eventos familiares com poucas crianças  alguns briquedos como cama elástica e mesas de jogos poderão ser alugados sem monitor desde que o contratante se responsabilize integralmente pelo uso correto e por eventuais danos causados por uso indevido.

Caso não tenha encontrado o que procurava pode nos enviar a pergunta no formulário abaixo

Precisa de ajuda?